terça-feira, 12 de maio de 2009

Crônicas experimentais X

Crônicas experimentais X

Se fosse pra escrever algo pra voce
quais seriam as melhores palavras
as mais corretas
sera que isso existe?
sera que conseguiria dizer em apenas palavras
como te admiro e como me encantei assim?
são tantas e ao mesmo tempo poucas
as pequenas palavras que serviriam pra dizer
que me perco em teu encanto.
que amo o teu sorriso
que me desfaço, me desmancho
só de ouvir o teu riso
minha amada
não sei..
imagino a chuva
que cai la fora
gota a gota
fazendo caricias em sua face
caricias suaves e constantes
e junto vem o leve cheiro de orvalho
perfumando o meu quarto
ah como eu gostaria de sentir seu lábios
esquentando o meu rosto
um simples afago e um abraço
eterno e suspirado
um arrepio interminável
se é que existe
um fim de fato.
não perguntes pra quem
esse poema foi feito
pois não tenho coragem de dizer
sou assim tímido,
perdido no anonimato.

Lc. 23 de maio de 2006

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial