terça-feira, 12 de maio de 2009

Crônicas experimentais IX

Crônicas experimentais IX

Ah se eu tivesse domínio sobre as ferramentas do mundo
ah se eu soubesse como entender as várias estradas partidas
se ao menos fosse diferente estar naquela estado
se ao menos fosse divertido ter a corda roída
pudera ouvir a voz que encanta
sentir o peito macio e pulsante
sentir a pedra na testa ferida
sentir a lâmina
ou estar de saída.
Ah se meu vazio não sentisse falta de um esmo
se meus sentidos não fossem cheios de mim mesmo
se minha garra não fosse feita de vidro opaco
ou então se meu cachimbo não agredisse o olfato
sei que a corrente é a vida
e que afasta a sabida
e não sei onde fica a subida
e a ladeira me conduz
não..não estou de capuz
não tenho mordaças
nem medo da cruz
sou mesmo enfático
nem um pouco guiado pelo que falo
muito menos pelo falo
severo sera a minha escória
então suma e sinta-se bem
pois não farás parte da minha história

lc. 22 de maio de 2006

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial